
Após a divulgação oficial dos cadernos de provas os estudantes vão poder conferir no R7 a correção e os gabaritos.
Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h. Os candidatos terão
quatro horas para fazer a prova e poderão deixar as salas a partir das 15h.
A prova de hoje é uma das novidades no vestibular deste ano da Fuvest. Entre as 20 questões do exame, algumas perguntas serão do tipo interdisciplinar (que abrangem duas ou mais matérias). A universidade, no entanto, não informa quantos serão estes itens.
Ao todo, foram convocados para a segunda fase 35.588 candidatos. Estão na disputa 10.812 vagas, sendo 10.622 para a USP (Universidade de São Paulo), cem para a Santa Casa e 90 para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco.
O que levar
Para fazer o exame, os candidatos deverão usar caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Será necessário também apresentar o documento de identidade original e uma foto 3x4 recente.
Abstenção
No primeiro dia de provas, 7,1% deixaram de comparecer ao vestibular. O número corresponde a 2.665 faltosos. Entre eles, estão os alunos que não conseguiram chegar a tempo de pegar os portões abertos. Uma mãe se desesperou com o filho que se atrasou dez minutos e não fez a prova. No domingo (3) foram aplicados os exames de português e redação.
Foto por Daia Oliver/R7
Fonte:R7
0 comentários:
Postar um comentário